Divulgação da LALI no Brasil

El pase de diapositivas requiere JavaScript.

No mês da Paisagem a ABAP- Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas realizou uma continuidade regional dos trabalhos de difusão da CARTA BRASILEIRA DA PAISAGEM iniciados em São Paulo, em novembro de 2012.
Através da coordenadora, profa. Eliane Guaraldo, da ABAP no estado do Mato Grosso do Sul, foi proferida palestra, em 19 de abril de 2013,  para um público de 647 pessoas. O evento abordou a profissão e a atuação em Arquitetura Paisagística, a formação profissional, a história da ABAP, suas ligações com a IFLA e sua representação nacional e estadual, com a criação do núcleo Mato Grosso do Sul em 2010. Foi destacada, como parte da atuação da ABAP, a participação ativa na criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo e a elaboração da Carta da Paisagem Brasileira em sintonia com a Iniciativa Latino-Americana da Carta da Paisagem, também apresentadas ao público.
A apresentação foi feita em dois horários e com transmissão simultânea para 2 auditórios da universidade UNIDERP Anhanguera, que é a maior instituição de ensino do estado do Mato Grosso do Sul, em número de alunos, e também no curso de Arquitetura e Urbanismo, que diploma anualmente o maior número de arquitetos e urbanistas no estado.
Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s